Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 25 de julho de 2018

2018 - Formatura de Hítalo

Mais uma conquista educacional de um espinosense a ser bastante comemorada. Nesta terceira semana do mês de julho, o jovem Hítalo Ferreira Martins participou, ao lado de familiares e amigos, das cerimônias festivas da conclusão do seu curso de Administração das Faculdades Santo Agostinho na cidade de Montes Claros. 
O dedicado e inteligente estudante Hítalo é filho dos amigos espinosenses Dilermando Alves Martins, meu popular cunhado Dego, e Sânia Ferreira de Souza Martins. 
Na quarta-feira, 18 de julho, foi realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja São Pedro Apóstolo do Bairro Morada do Parque. A concorrida cerimônia de colação de grau simbólica aconteceu na noite da sexta-feira, dia 20 de julho, nas dependências da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, no Bairro Ibituruna. E para fechar as solenidades de tão importante conquista, houve a animada e bem organizada festa realizada na noite do sábado, 21 de julho, nas dependências do Centro de Eventos da Sociedade Rural, no Parque de Exposições de Montes Claros. 
Parabéns aos pais Dego e Sânia pela clarividência em apoiar inteiramente os filhos no caminho do desenvolvimento educacional, não medindo esforços para proporcionarem o melhor a eles. 
E todas as congratulações ao Hítalo pela sua importante conquista, fruto da sua dedicação firme na busca do saber. Desejo que a sua trajetória a ser percorrida na vida pessoal e profissional seja plena de sucesso e satisfação, sempre pautada pela ética, pelo respeito e pela dignidade. 
Que Deus o abençoe e o faça extremamente feliz com o exercício da sua profissão. Boa sorte, garoto!
Um grande abraço espinosense.