Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

2771 - Pathy e Rebecca seguem adiante por caminhos separados

Nada é para sempre! Nem mesmo as nossas existências terrenas. Assim é que os ciclos se iniciam, duram algum tempo e se findam em determinado momento. Desde o ano de 2017 jogando juntas, Ana Patrícia Silva Ramos, a nossa Pathy, e Rebecca Cavalcante Barbosa da Silva anunciaram há poucos dias a separação profissional da dupla de vôlei de praia que conquistou a quinta colocação nas Olimpíadas de Tóquio, chegando até as quartas de final. Juntas, elas fizeram bonito nos circuitos brasileiro e mundial de vôlei de praia, conquistando um título brasileiro, diversos títulos internacionais, além de premiações individuais. Infelizmente, a nossa dupla brasileira foi eliminada nas quartas de final no Japão pelas suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich por 2 sets a 1, parciais de 21/19, 18/21 e 15/12.
Para o novo ciclo que começa, visando os Jogos Olímpicos de 2024 marcados para acontecer em Paris, na França, as atletas ainda não divulgaram as novas parceiras para a continuidade das suas carreiras esportivas.
O que fica da parceria de quatro anos é um período vitorioso, com muito aprendizado e evolução, com ótimos resultados conquistados, entre eles a participação nas Olimpíadas de Tóquio. Para nós, espinosenses, permanece o grande orgulho pelo talento nato e pelo desempenho extraordinário da nossa "Menina de Ouro" que tem um futuro brilhante pela frente, se Deus quiser. Fica a grande expectativa pela divulgação da nova companheira de trabalho da nossa Pathy.
Às duas atletas que nos representaram tão bem no maior dos eventos esportivos, desejo boa sorte, o maior sucesso e a felicidade de fazer o que mais gosta. Estarei, certamente ao lado da nossa comunidade espinosense, torcendo muito pelas duas competentes atletas, especialmente pela nossa conterrânea tão querida e admirada, Pathy. 
Valeu, meninas! Obrigado por tudo e que o sucesso continue nesta nova fase, agora por caminhos diferentes.
Um grande abraço espinosense.