Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 6 de julho de 2021

2718 - Grandes perdas em Espinosa

Estive viajando por um breve período, mas mesmo distante de casa tomei conhecimento, com muito pesar, do passamento de várias figuras queridas da nossa amada Espinosa.
Com bastante tristeza fiquei sabendo dos falecimentos dos espinosenses Mauri Tolentino, o Mazão, irmão da minha amiga e ex-colega de escola Marinês; do amigo e companheiro atleticano Júlio Nunes Coelho; do Izaías Martins dos Santos, conhecido como Seu Domício da Leste, pai da minha amiga Marizete; e da minha tia sábia, linda e serena Alice de Freitas Cruz, única irmã do meu pai.
Todos esses dignos representantes da nossa calorosa comunidade espinosense farão muita falta e irão deixar muitas saudades, muito por conta das suas trajetórias impecáveis de honradez, dedicação e humildade, merecedores, todos eles, de todo o respeito e consideração.
A todos os familiares e amigos dos falecidos, o meu profundo sentimento de pesar, especialmente aos meus parentes da família Freitas. A eles a minha prece a Deus para que lhes cubram de força, paciência e resignação neste tão triste e doloroso momento. 
Aos falecidos, o reconhecimento pela digna caminhada terrena e o desejo de que vivam no Reino dos Céus em completa paz e serenidade após a missão cumprida.
Um grande abraço espinosense.