Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

2042 - AABB Montes Claros é destaque nos jogos da FENABB em Manhuaçu

Anualmente, a FENABB-Federação Nacional das AABBs promove os seus jogos esportivos reunindo os bancários e demais associados das diversas Associações Atléticas do Banco do Brasil de todo o país. São disputados jogos em várias modalidades esportivas, desde o futebol society até o tênis de mesa, passando pelo futsal, vôlei de areia e peteca, entre outras mais. As competições são regionalizadas até a decisão nacional em que aparecem os melhores do país.
Depois de disputar com méritos a fase regional realizada em Salinas, a AABB Montes Claros foi até a cidade de Manhuaçu para participar da 39ª Jornada Esportiva Estadual de AABBs - JESAB 2018, realizada neste feriadão, entre os dias 7 e 9 de setembro. Nesta fase regional, ocorreram disputas nas seguintes modalidades: futebol minicampo máster, mirim, super master e adulto; futsal; voleibol; sinuca; tênis de mesa; tênis de quadra; vôlei de areia; xadrez; truco; buraco; vôlei de areia 4 x 4; futevôlei e peteca. 
Os já consagrados atletas Jomerson Antunes Alves e Wagner Barros tornaram-se mais uma vez campeões na modalidade vôlei de areia, vencendo as duplas de Pouso Alegre (2 x 0), Unaí (2 x 1) e Belo Horizonte (2 x 1). A AABB Montes Claros também foi a grande campeã na modalidade vôlei de areia 4 x 4. A equipe Super Master do futebol society também saiu vitoriosa, depois de enfrentar as equipes de Teófilo Otoni, Pouso Alegre, Belo Horizonte e novamente Teófilo Otoni na final. Também foram conquistados os vice-campeonatos nas modalidades de vôlei feminino, buraco e sinuca.
Parabéns a todos os valorosos atletas que competiram defendendo o nome da nossa AABB Montes Claros, especialmente os que foram vitoriosos, se sagrando campeões. Valeu, rapaziada!
Um grande abraço espinosense, abebeano e montes-clarense.

Wagner Barros e Jomerson Alves, campeões no vôlei de areia

Equipe montes-clarense de vôlei de areia 4 x 4, campeã em Manhuaçu

Equipe de futebol society super master campeã em Manhuaçu. Na foto, a comemoração em Salinas, na fase regional