Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

2769 - Virgínio e Nakanne nos deixaram

Depois de um breve período de hiato nas notícias duras e desanimadoras, eis que mais alguns tristes acontecimentos ocorrem em Espinosa e Mato Verde. 
Tomei conhecimento há pouco do falecimento de Virgínio Caldeira Cruz, integrante da tradicional, numerosa e querida família Cruz da cidade de Espinosa. Também chamado de Tim pelos familiares e amigos mais íntimos, Virgínio era um sujeito circunspecto, sereno, amável e atencioso com todas as pessoas com quem convivia.
Outra notícia desoladora é a da morte do jovem Nakanne Müller, vítima de um acidente na rodovia que liga Mato Verde a Monte Azul, esta última a cidade em que atualmente morava. Ele foi atingido e arremessado por um veículo Fiat Uno na estrada e veio a falecer quase que imediatamente. A morte trágica e precoce do jovem rapaz amante da Natureza e da bicicleta deixa atordoados não só os seus familiares, mas toda a população Norte-Mineira. Não o conhecia, mas sei bem a dor porque passa e passará sua mãe, bem como seus demais familiares e amigos.
Aos familiares e amigos de Virgínio e Nakanne, os meus sentimentos de pesar pelos seus falecimentos. Rogo a Deus para que lhes ampare nesta circunstância de tamanha tristeza e sofrimento.
Que eles, os falecidos, consigam alcançar a paz celestial nos seus descansos eternos!
Um grande abraço espinosense.  

OBS: Perdoem-me por não ter conseguido uma imagem de Virgínio para publicar aqui.