Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

2147 - Faleceu meu tio Jajá, Joaquim de Freitas Filho

Foi com imensa tristeza que tomei conhecimento agora há pouco, através da página no Facebook de Fidelino José Fernandes, do falecimento do meu tio Jajá, como era conhecido Joaquim de Freitas Filho. Conforme informações postadas por Fidelino, o falecimento ocorreu em Montes Claros e o velório está sendo realizado na residência de tio Jajá na Rua Álvaro Cruz, com sepultamento a acontecer amanhã em local e horário ainda não divulgados.
Tio Jajá é o mais novo dos filhos do meu saudoso avô Joaquim de Freitas e de madrinha Joana Antunes, irmão do meu falecido pai Alysson Antunes de Freitas, o Louro Mineiro, e irmão de Ninho (Aureliano de Freitas), Cal (Ariston de Freitas), Bola (Aníbal de Freitas), Didi (Alcides de Freitas), Preto (Alvacy de Freitas) e Alice de Freitas. 
Infelizmente estou em viagem, a 1068 km de distância de Espinosa, o que me impossibilitará estar presente para me despedir de Tio Jajá. Peço desculpas a todos os seus familiares ao mesmo tempo em que transmito aos amigos e primos Sérgio e Maísa, como aos demais parentes, os meus sinceros sentimentos de pesar pela enorme perda familiar. Que Deus lhes conceda muita fé, resignação e força para superar este momento de tão grande dor e sofrimento. A vocês todos o meu mais fraterno e carinhoso abraço. 
Um grande abraço espinosense. 


Resultado de imagem para sentimentos de pesar pela morte de parente