Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 8 de março de 2022

2910 - Valorosas Mulheres, obrigado por tudo, sempre!

Hoje é dia de luta! Não muito de comemoração, haja vista a enorme quantidade de ataques covardes e violentos contra as mulheres, suas vidas e seus direitos. 
Hoje é dia de apoiarmos e reconhecermos o valor e a eterna luta das mulheres por reconhecimento e igualdade com os homens. 
Hoje é dia de repudiarmos com veemência o machismo arcaico e retrógrado que impede a evolução de algumas mulheres, ainda reféns economicamente de seus parceiros.
Hoje é dia de nos conscientizarmos da urgência do atendimento das reivindicações das mulheres no trabalho.
Hoje é dia de finalmente compreendermos que a mulher deve ser amada e respeitada não só no Dia das Mães ou no Dia Internacional da Mulher, mas todo santo dia, um após o outro.  
Que nós, homens, saibamos refletir, modificar atitudes e evoluir como pessoa humana, entendendo a enorme força e importância das mulheres em nossas vidas, especialmente, e no mínimo, por devermos à elas as nossas vidas.
Minha solidariedade e consideração a todas as dignas mulheres do mundo: mães, filhas, avós, tias, esposas, irmãs, sobrinhas, amigas, colegas de trabalho, artistas, instrumentistas, trabalhadoras em geral. Que tenham o mais breve possível, seus sagrados direitos e propósitos atingidos. E que nunca cansem de lutar!
Um grande abraço espinosense.