Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

2784 - O Raul precisa de nossa ajuda!

O elevado espírito de solidariedade da comunidade espinosense já é bastante conhecido, assim como o calor humano que tanto nos caracteriza. Assim é que precisamos mais uma vez colocá-lo em prática para ajudarmos a um jovem conterrâneo e sua família em um doloroso processo de dificuldades de saúde. O jovem Raul foi vitimado por um disparo acidental de arma de fogo de uma espingarda artesanal, tendo sido atingido em parte da cabeça, o que lhe causou graves sequelas que requerem um tratamento caro e constante, necessitando de muitos recursos financeiros.
Conforme informações buscadas por um humanitário amigo junto à família, o jovem se chama Heverton Raul Santos da Silva e tem 16 anos. Ele é filho de Ademir (Guru) e Deibe e auxiliava o pai em um projeto esportivo voluntário com as crianças e adolescentes do Bairro Santa Cláudia e da Rua da Mata em uma escolinha de futebol. 
Então venho pedir encarecidamente a todos os benevolentes cidadãos espinosenses, ou de outras cidades quaisquer, que possam dar uma contribuição financeira para ajudar o jovem Raul e sua família nesta situação tão angustiante. Qualquer ajuda será muito bem vinda! 
Quem puder contribuir é só depositar ou transferir na conta de poupança da Caixa Econômica Federal, Banco 104 - Agência 4784 - Conta 013 00006302-5, em nome de Deibe Aparecida Santos.
Aos que muito possuem, não custa quase nada separar um pouquinho para destinar aos que necessitam de apoio e ajuda. O que é pouco para uns, pode ser muito para outros. Se você tem uma condição financeira razoável, abra seu coração e seu bolso e auxilie o Raul e sua família nesta circunstância tão desfavorável e triste. Certamente, o nosso Bom Deus haverá de recompensá-los em abundância!
Um grande abraço espinosense.