Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

3049 - Morreu Albino

Foi com muita tristeza que acabei de tomar conhecimento, por mensagem no Whatsapp do jornalista Wagner Oliva, do falecimento do senhor Albino da Costa Ramos, ocorrido hoje em nossa Espinosa. Filho de tradicional, numerosa e apreciada família da nossa comunidade, Albino da Costa Ramos era empresário e fazendeiro. Seus pais residiram por muito tempo bem diante da casa da minha mãe na Rua da Resina, com quem convivemos por todo o período em completa harmonia. 
Tenho muito o que agradecer a Albino, pois então adolescente, eu tive a oportunidade de ser seu funcionário na Mercearia Ramos por um bom tempo, onde pude conquistar alguma remuneração e aprender muito sobre tudo no convívio diário com ele, sua família e seus fieis fregueses. Ao Albino e à minha Mestra Dona Elza, a minha gratidão eterna.
O velório está sendo realizado nas dependências da Funerária Fagundes e o sepultamento ocorrerá amanhã em horário ainda não definido.
A todos os familiares e amigos de Albino, os meus mais sinceros sentimentos de pesar pelo seu passamento. Que seus corações sejam preenchidos com muita fé, serenidade e resignação neste doloroso momento de perda. E que o Albino descanse na mais completa e merecida paz no Reino dos Céus após a missão terrena findada.
Um grande abraço espinosense.