Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 21 de dezembro de 2019

2333 - 3º Encontro de Amigos do BB

Depois que a gente encerra a carreira profissional, aposentado após uma vida inteira de trabalho duro e estressante, a vida fica muito mais leve, sossegada e proveitosa, com um único porém, o distanciamento natural dos colegas e amigos conquistados na labuta diária. Ainda bem que alguns encontros sociais esporádicos são promovidos para nos fazer conectar novamente com eles. Assim é que, pelo terceiro ano consecutivo, alguns colegas e amigos ex-funcionários do Banco do Brasil se reencontraram neste final de ano em uma animada e prazerosa confraternização. 
O encontro deste ano contou com a presença de um número reduzido de amigos, muito por conta dos muitos compromissos pessoais do pessoal nesse período de muitas formaturas, enlaces matrimoniais e festas familiares. Mas os que compareceram divertiram-se à beça, com boa comida, boa bebida e um cardápio musical de excelente qualidade apresentado pelo talentoso músico montes-clarense Laurinho Karnielly, que encantou a todos com suas apresentações marcantes de clássicos da nossa rica Música Popular Brasileira. Teve até participação especial de Lanza, que cantou algumas joias da canção, recebendo os aplausos dos presentes.
Como sempre, o clima dominante no encontro foi de imensa harmonia e paz, com muita alegria, carinho e respeito entre os presentes, embalados pela boa música até o final da noite de quinta-feira. Se Deus quiser, estaremos juntos novamente em dezembro de 2020, com a mesma alegria e esperança de um mundo melhor e mais justo socialmente. Que assim seja!
Um grande abraço espinosense.