Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 20 de novembro de 2011

267 - Espinosa de luto: trágico acidente tira a vida do empresário Deca da Dejan Gráfica

Uma péssima e desagradável notícia chega de Espinosa no final deste domingo. Um dos maiores empreendedores empresários da cidade, José Leão Pereira, mais conhecido como Deca da Gráfica, faleceu hoje por volta das 19 horas em um acidente automobilístico na BR-122, no trecho entre Mamonas e Espinosa, próximo à entrada da cidade. Ao tentar uma ultrapassagem, conforme informações, ele perdeu o controle do veículo e acabou capotando, sendo arremessado para fora do carro e tendo o pescoço fraturado. A população da cidade está bastante triste com este trágico acontecimento, já que Deca era uma pessoa admirada e querida por muitos. 
Conheço Deca desde quando ele chegou em Espinosa e montou uma lojinha ali na Praça Coronel Joaquim Tolentino, vendendo os seus mosquiteiros. Depois de muita luta, constituiu bela família e com o seu empreendedorismo e sua força de trabalho, construiu uma cadeia de empresas que englobam gráfica, madeireira e fábrica de móveis. Espinosa perde um empresário de sucesso e um homem digno e exemplar.
Quero deixar aqui registrada a minha tristeza e o meu pesar, como toda minha família. 
À sua família, à Jandira, Manu e Júnior, o desejo de que Deus, neste momento difícil, lhes dê tranquilidade e força para aceitar o destino. 
Deca em um momento de descontração com os amigos
Eustáquio, Beto e Cleonice.