Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 6 de abril de 2024

3425 - Em Espinosa, morre Dona Geralda

A gente nunca se acostuma, mesmo sabendo que ela é irreversível, que é a única certeza que temos na nossa existência finita e que nos chegará a qualquer momento, com a nossa consciência do porquê, mas jamais do quando, do onde e do como será. É o passamento, o decesso, o óbito, a viagem final para outra dimensão completamente incógnita. 
E logo no alvorecer do sábado ela se apresenta mais uma vez, em triste comunicado vindo de Espinosa através da página do Facebook de Sayonara, dando conta do falecimento de sua mãe querida, Dona Geralda Fagundes Xavier, aos 76 anos de idade. Tenho enorme carinho e consideração por Dona Geralda e seu esposo Adeval e sempre é um prazer reencontrá-los, o que aconteceu há pouco tempo aqui em Montes Claros. Dona Geralda, sempre serena, gentil e atenciosa para com todos, é figura bastante apreciada pela nossa comunidade espinosense, que estará certamente entristecida com sua passagem para o além.
Ao meu grande amigo Adeval, à sua filha Sayonara e aos demais familiares, quero externar aqui o meu profundo sentimento de pesar por tão grande perda e rogar ao Criador para que lhes concedam as devidas e necessárias fé, resignação e força neste momento de tamanha dor e tristeza.
Que Dona Geralda vá ao encontro do Pai onipotente para ser recebida de braços abertos e descansar em completa paz após a caminhada terrena findada com êxito!
Um grande abraço espinosense.

OBS: O velório está acontecendo neste sábado, no Salão de Condolências Dejan e o sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Horto da Paz (Cemitério novo).