Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

2824 - Morre em Montes Claros Djair Luiz Fróis

Infelizmente, o dia amanheceu com uma triste e desoladora informação. Ao acordar por volta das 7h30, percebo algumas chamadas e mensagens de amigos espinosenses no Whatsapp me comunicando o falecimento do grande amigo e colega de trabalho Djair Luiz Fróis. Ele provavelmente faleceu no início da madrugada vitimado por um infarto fulminante.
Djair foi gerente da agência do Banco do Brasil em Espinosa nos anos 90, ocasião em que nos conhecemos e nos tornamos amigos. Convivi mais proximamente desde então com ele e sua família e pude perceber a sua grande capacidade profissional, seu profissionalismo, sua honestidade, seu carinho e amor pela família, sua gentileza e senso de justiça no trato com clientes, funcionários e amigos e o seu genuíno bom humor. Mesmo após deixar a gerência do BB na cidade, Djair sempre se mostrou um apaixonado por Espinosa e seu povo, aparecendo de vez em quando para reencontrar os muitos amigos que conquistou. Djair era atleticano e é uma pena que nos deixe antes de o Atlético comemorar mais um provável título nacional, o que lhe faria se sentir tão bem e feliz. 
À sua esposa Zezé, aos filhos João Paulo, Luiz Fernando e André, bem como aos demais familiares, registro aqui os meus mais sinceros sentimentos de pesar por tamanha perda e rogo ao Criador para que lhes conceda a bastante fé, força e resignação para atravessar esse momento tão triste e doloroso.
Que o meu amigo Djair descanse em plena paz no Reino de Deus! Misão cumprida com êxito total. Obrigado pela amizade fiel e verdadeira e pela ajuda crucial em momentos difíceis, meu caro! 
Um grande abraço espinosense. 


Djair, o primeiro à direita