Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

3108 - Mistério na ilha grega

Neste tempo de Natal e Réveillon, o imprescindível é curtir a especial companhia da família e dos amigos para vivenciar bons papos, relembrar ótimos momentos, dar boas risadas e talvez até reatar relacionamentos abalados por divergências políticas, preocupando-se apenas em maneirar no consumo da bebida alcoólica e das muitas gostosuras postas na mesa.
Mas certamente aparecerão os intervalos para curtir a ressaca, e nesse período, nada como um filme para acalmar a cabeça e se recuperar da efervescência das farras em sequência. Uma dica para reativar o cérebro claudicante após o excesso de gole é o filme "Glass Onion: Um Mistério Knives Out". A produção dirigida por Rian Johnson e estrelada por astros como Daniel Craig, Edward Norton, Kate Hudson, Janelle Monáe, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Dave Bautista e Kathryn Hahn, é mais uma aventura cheia de mistérios do charmoso e eficiente detetive Benoit Blanc, sequência de "Entre Facas e Segredos". Está disponível na Netflix. A história acontece em uma ilha grega de um milionário para onde são convidados os amigos do magnata, em uma narrativa misteriosa de um provável assassinato. 



Como em todo filme sobre mistério, não se deve dar quaisquer pistas sobre o roteiro, mas recomenda-se muita atenção nos diálogos para que a história seja completamente entendida. Não é nenhuma obra-prima a produção, mas vale a pena pelo entretenimento. Bom proveito! E moderação na bebedeira!
Um grande abraço espinosense.