Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 30 de julho de 2018

2021 - Formatura de Felipe Matheus

Muitas boas e revigorantes notícias chegando neste final de mês de julho para aumentar a nossa alegria. Eis que a mais recente novidade traz a confirmação da conclusão do curso de Odontologia, pela Funorte, do jovem Felipe Matheus Caldeira Santos, filho dos amigos Santino Batista dos Santos e Mirtes Gomes Caldeira Santos. 
Para comemorar tão especial conquista, haverá Culto na noite de 31 de julho, terça-feira, às 19 horas, na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal do Bairro Cidade Nova. Na quarta-feira, dia 1º de agosto, às 20 horas, haverá Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, no Bairro Jardim São Luiz. Já no dia 2 de agosto, na noite de quinta-feira, será realizada a Sessão de Homenagens, a partir das 19h30, nas dependências do Buffet Duca e Nazareth. Para terminar, no final de semana, haverá a grande festa de comemoração da turma de novos odontólogos.
Parabéns aos pais, Santino e Mirtes, pela condução do filho no caminho da educação e do saber, sem medir esforços na árdua tarefa. 
E parabéns ao jovem formando Felipe, pela grande conquista educacional. Que Deus o conduza a uma vida cheia de realizações pessoais e profissionais e que sua trajetória na carreira seja pautada na ética, na dignidade, na honestidade, carinho e respeito aos clientes e membros da sociedade em geral.
Boa sorte e sucesso na vida!
Um grande abraço espinosense.



2020 - Aniversários de Dolores e Venâncio

Em uma comemoração conjunta dos seus aniversários de nascimento, realizada na noite desta sexta-feira, 27 de julho, os meus amigos Dolores e Venâncio receberam carinhosamente seus filhos, seus netos, seus demais familiares e amigos nas dependências da casa de eventos Sarais, no Bairro Canelas. Estiveram presentes familiares e amigos da cidade de Montes Claros bem como outros mais que viajaram desde a cidade de Pedra Azul para prestigiar a comemoração dos 75 anos de Venâncio e dos 70 anos de Dolores. 
Em um clima de verdadeira camaradagem e harmonia, os aniversariantes esbanjaram sua tradicional alegria e receptividade no trato com os convidados, entre crianças, jovens e adultos. A festividade esteve tão animada e agradável que entrou pela madrugada, com muito boa comida e bebida farta.
O filho Roberto foi o encarregado de discursar de forma breve, agradecendo aos pais zelosos pelo carinho de sempre e reafirmando o quanto eles são amados pelos filhos, netos, familiares e amigos. Para agradecer a Deus pela data e pela união da família e de todos os presentes, todos se uniram em oração antes que os tradicionais parabéns fossem cantados. A partir daí, a festa continuou com muito papo e boas risadas.
A Dolores e Venâncio, o desejo sincero de que suas trajetórias de vida continuem a ser impregnadas de muita felicidade no convívio familiar e social e que Deus os abençoe com muita saúde para que possam ter uma existência longa e repleta de alegria e prazer junto aos entes queridos. 
Um grande abraço espinosense.