Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 30 de julho de 2018

2021 - Formatura de Felipe Matheus

Muitas boas e revigorantes notícias chegando neste final de mês de julho para aumentar a nossa alegria. Eis que a mais recente novidade traz a confirmação da conclusão do curso de Odontologia, pela Funorte, do jovem Felipe Matheus Caldeira Santos, filho dos amigos Santino Batista dos Santos e Mirtes Gomes Caldeira Santos. 
Para comemorar tão especial conquista, haverá Culto na noite de 31 de julho, terça-feira, às 19 horas, na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal do Bairro Cidade Nova. Na quarta-feira, dia 1º de agosto, às 20 horas, haverá Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, no Bairro Jardim São Luiz. Já no dia 2 de agosto, na noite de quinta-feira, será realizada a Sessão de Homenagens, a partir das 19h30, nas dependências do Buffet Duca e Nazareth. Para terminar, no final de semana, haverá a grande festa de comemoração da turma de novos odontólogos.
Parabéns aos pais, Santino e Mirtes, pela condução do filho no caminho da educação e do saber, sem medir esforços na árdua tarefa. 
E parabéns ao jovem formando Felipe, pela grande conquista educacional. Que Deus o conduza a uma vida cheia de realizações pessoais e profissionais e que sua trajetória na carreira seja pautada na ética, na dignidade, na honestidade, carinho e respeito aos clientes e membros da sociedade em geral.
Boa sorte e sucesso na vida!
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: