Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

2253 - Com todo orgulho, Carlos Magno Tolentino Filho, Mestre em Engenharia Química!

Como mais do que um parente, mas um amigo, não posso deixar de usar este meu espaço para parabenizar com todo orgulho a formação educacional de imensa importância do jovem Carlos Magno Tolentino Filho, rebento do meu primo Carlos Magno e de Marizete. Ele merece todo o nosso reconhecimento por sua dedicação aos estudos, batalhando pelo conhecimento longe de casa. Ele acabou de se tornar Mestre em Engenharia Química pelo Programa de Pós-Graduação da UFSC-Universidade Federal de Santa Catarina.

Mas é melhor deixar que ele mesmo se manifeste: 

"Este foi o título que recebi hoje. Que emoção!

Obrigado Senhor, por mais esta conquista. Queria agradecer também à minha família e amigos que estiveram ao meu lado nessa trajetória. Muitos deles contribuíram demais para o meu trabalho e eu serei eternamente grato.

Por vezes eu cheguei a pensar em desistir dessa loucura que é a pós-graduação. Sim, uma loucura, pois para chegar até aqui passei por momentos de medo, angústia, pressão, ansiedade e cansaço. Essas coisas que não precisam ser mostradas em redes sociais. Coisas que a gente vive diariamente mas que não são expostas. Nem sempre o que tentamos realizar dá certo. Na maioria das vezes, dá errado. E tentamos de novo, e mais uma vez dá errado. E assim vai, até a hora que você consegue e percebe que todo seu esforço foi válido e que você conseguiu realizar um trabalho com potencial e objetivo incríveis. Muitos irão pensar que é sorte, que foi fácil, que não fiz mais do que deveria. Mas só eu e quem passou por este processo sabe a sensação que sinto hoje. Nada foi tão gratificante e tão desafiador em toda minha vida.

Hoje eu sou somente felicidade e gratidão."


Magno, parabéns, boa sorte, sucesso e toda a felicidade do mundo na sua caminhada! Estou muito, mas muito feliz por sua conquista! Valeu, garoto!
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: