Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

2234 - Formatura de Rodrigo Cangussu Tolentino

Depois das notícias tristes vindas da terrinha Espinosa comunicando a partida de pessoas importantes da nossa comunidade, nada melhor que continuar nossa dura e imprevisível caminhada neste mundo recebendo notícias mais reconfortantes. 
E foi com imensa alegria e prazer que tomei conhecimento da conclusão do curso de Agronomia pelo meu querido sobrinho Rodrigo Cangussu Tolentino. A sua formatura ocorreu há poucos dias no Campus de Janaúba da Unimontes, com a presença da sua irmã Daniela e dos seus pais Nely Cangussu Tolentino e do meu primo e amigo-irmão Júlio César Tolentino Vieira. 
Aos pais de Rodrigo, Júlio e Ney, o reconhecimento pelo carinho e apoio integral aos filhos na busca do conhecimento, sempre presentes nos bons e maus momentos das suas trajetórias.
Ao Rodrigo, os parabéns pela importantíssima conquista, fruto de frutífera dedicação, e o desejo de que seus passos pessoais e profissionais sejam abençoados por Deus e sejam trilhados e firmemente apoiados na integridade moral, na ética, na humildade, no respeito e na atenção às pessoas.
Boa sorte e muito sucesso na caminhada, meu bom garoto!
Um grande abraço espinosense.


 


Nenhum comentário: