Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 23 de julho de 2024

3516 - Formatura de Vanessa

Repito com prazer cada palavra do post anterior, após uma série de tristes notícias vindas de Espinosa que infelizmente tive que registrar aqui no nosso modesto blog. As vitórias dos jovens estudantes nas suas caminhadas educacionais enchem-me de alegria. Quando são de familiares e amigos queridos, mais ainda. E se forem as vitórias dos conterrâneos, aí é só contentamento e euforia. A busca pelo conhecimento deve sempre ser aplaudida e incentivada, seja na educação formal ou no autodidatismo. Sendo assim, é óbvio que fiquei imensamente contente ao receber o convite de formatura da nossa estimada Vanessa Mourão Ferreira, filha do querido e admirado casal João Ferreira Gonçalves e Maria Coeli Tolentino Mourão Gonçalves.
Van, como a tratamos íntima e carinhosamente, tem todo nosso amor e consideração por ser uma das mais próximas, fiéis, sinceras e confiáveis amigas do nosso Ricardinho, atleticana de coração e alma como a gente. Vê-la conquistar seu sonho e atingir o árduo e difícil objetivo de concluir com êxito o Curso de Medicina pela Unifip MOC só nos dá prazer e satisfação. 
Desejamos, eu, Cléa Márcia e nosso filho Renato, a mais profunda realização pessoal e profissional na carreira médica e o maior sucesso na trajetória de cuidados com os seus futuros pacientes. Que você tenha sempre a proteção divina e a humildade, benevolência e ética como diretrizes, o que certamente lhe trará a felicidade e a consciência tranquila e serena.
Boa sorte e sucesso, Van! Que Deus lhe proteja!
Um grande abraço espinosense.    






Nenhum comentário: