Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

3109 - Mais perdas em Espinosa: Dona Nazinha e Dona Júlia

Obviamente que não gostaria de vir aqui trazer tantas más notícias, ainda mais neste período de Natal e Réveillon, quando as famílias se reúnem em confraternização, mas a verdade jamais pode ser escamoteada e os fatos devem ser sempre escancarados a todos, mesmo que angustiantes. 
Infelizmente, e com um pequeno atraso, trago mais notícias tristes vindas de Espinosa, seguindo neste período doloroso de perdas importantes para a nossa comunidade espinosense. 
Nos últimos dias, nossa comunidade chorou os falecimentos de duas senhoras queridas, dignas e respeitáveis: Dona Noeme Duarte Balieiro (Nazinha) e Dona Júlia.
Aos familiares e amigos de Dona Nazinha e Dona Júlia, expresso aqui as minhas condolências e a minha oração a Deus para que lhes console neste terrível instante da vida e lhes conceda a suficiente paz, fé, força e resignação para acatar serenamente os desígnios divinos.
Que essas mulheres de fibra e trajetórias exemplares descansem na mais completa paz após cumprida a missão aqui na Terra.
Um grande abraço espinosense. 


Dona Nazinha

Dona Júlia

  

Nenhum comentário: