Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 16 de fevereiro de 2014

907 - Roberto Carlyle, o Quinha, comemora aniversário e aposentadoria

Na noite de um sábado, 1º de fevereiro de 2014, o bancário e advogado espinosense Roberto Carlyle Gonçalves Lopes, mais conhecido como Quinha de Vavá, recebeu alguns familiares e amigos em sua residência para comemorar o seu 53º aniversário e também a aposentadoria recém conquistada, após mais de 32 anos de excelentes serviços prestados ao Banco do Brasil.
Em um ambiente completamente tomado pela alegria, a celebração reuniu alguns dos seus entes queridos com boa música, muita cerveja gelada e especial oferenda gastronômica, com uma animação que se estendeu até a madrugada do domingo.
Para complementar a comemoração, ele e o seu colega de trabalho Eduardo, promoveram um churrasco de confraternização no início da tarde deste sábado, dia 15 de fevereiro, na AABB-MOC, com a presença de familiares e amigos. Ao som de belas canções cantadas pela Ariadna, o pessoal se divertiu à beça com muito bate papo e histórias as mais divertidas. Com Júnior servindo os convidados e André se destacando no churrasco, foi só alegria e diversão até a chegada da noite.
Que Deus lhe permita aproveitar o ócio conquistado a duras penas, com muita saúde e disposição.
Um grande abraço espinosense.













 


















Nenhum comentário: