Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 22 de dezembro de 2013

856 - O mais feliz dia da vida dos atleticanos...

Nem mesmo o fracasso da equipe do Atlético no recente Mundial de Clubes da FIFA, quando decepcionou milhões de atleticanos espalhados pelo planeta, ao não conseguir a classificação para a final contra o poderoso Bayern de Munique, tira a alegria e o orgulho dos apaixonados alvinegros que ainda comemoram, e muito, a brilhante, sofrida e emocionante conquista da Taça Libertadores da América.
Na Internet, a cada dia aparecem mais e mais vídeos sobre a memorável vitória atleticana na competição sul-americana. O mais recente deles, denominado "O Dia do Galo", mostra a ansiedade e o sofrimento de alguns fanáticos torcedores antes e durante a partida final contra o Olímpia. São cenas reais que mostram de maneira nítida a paixão exacerbada de personagens os mais diferentes da Massa Atleticana nos momentos mais dramáticos do jogo final no Mineirão.
Na produção, pode-se sentir na pele a emoção que toma conta dos corações dos torcedores no estádio, no bar ou em suas casas. A emocionante narração do locutor atleticano Mário Henrique "Caixa", da Rádio Itatiaia, comove ao mais frio e sereno torcedor, até mesmo dos times adversários. É praticamente impossível conter as lágrimas ao assistir ao vídeo, principalmente se você é um dos milhões de entusiasmados amantes do glorioso Clube Atlético Mineiro. Não importa se vitórias ou derrotas aconteçam. Enganam-se aqueles que acham que o amor pelo GALO depende dos resultados em campo. Não. Só a morte pode terminar com esse tsunami de amor e paixão. O GALO é para sempre!
Um grande abraço espinosense.
     

Um comentário:

barbosão disse...

nós vamos ter que aguentar isso por mais 41 anos!? rss
pelo menos aquele negócio do gelo vcs esqueceram.
abraços meu irmão!