Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 22 de dezembro de 2013

854 - Esses valorosos "meninos" espinosenses...

Dezembro chega e, além de nos trazer esperança de dias melhores no ano que em breve chegará e de provocar uma transformação positiva no coração das pessoas com a proximidade do Natal, nos enche de alegria e orgulho por ver a realização profissional de tantos e tantos "meninos" e "meninas" que vimos crescer ao lado dos seus pais, nossos grandes amigos. É uma sensação gratificante poder constatar, ano após ano, uma grande quantidade de jovens espinosenses alcançando as suas formaturas e iniciando as suas carreiras profissionais, enchendo de orgulho, não só os seus pais, familiares e amigos, mas toda a comunidade espinosense.
Assim, quero parabenizar com profunda alegria Lívia Mendes (Medicina), Wallace Freitas (Odontologia), Mariane Xavier (Odontologia), Ívory Tolentino (Direito), Thiago Cerqueira (Medicina) e tantos outros jovens estudantes espinosenses que batalharam duramente durante os últimos anos para realizarem o sonho de cursar uma faculdade, com êxito.
Que os seus exemplos de determinação, fé e coragem sirvam de motivação aos outros que ainda lutam para alcançar esta conquista de fundamental importância na vida. Que Deus os proteja sempre, fazendo com que jamais se esqueçam, no desempenho diário de suas profissões, em colocar o bem comum, a felicidade do ser humano, a ética, a dignidade, a caridade, o respeito e o amor, bem acima do ganho financeiro. Se a sua performance profissional for de qualidade superior, não tenha dúvida de que a recompensa financeira virá naturalmente.
Parabéns a todos vocês, às suas famílias e aos que estiveram sempre ao seu lado, dando carinho, força e amor. Que as suas vidas pessoais e profissionais sejam iluminadas por Deus.
Um grande abraço espinosense.
 

   

 

 



 

Um comentário:

barbosão disse...

obrigado pelo carinho e incentivo a essa galerinha nossa. Valeu Táquio!