Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

806 - Uma emocionante lição de vida

As lágrimas rolaram em abundância pela minha face, sem que eu pudesse impedir. O sentimento bateu forte na minha alma ao assistir a esse maravilhoso comercial de origem tailandesa que toca fundo no coração da gente com uma lição de vida de extrema sensibilidade.
Neste nosso mundo às vezes tão violento, tão desumano e tão desigual, sempre existiram exemplos como este, mas infelizmente não são divulgados pela imprensa, que prefere preencher as suas páginas e os seus noticiários com notícias de tragédias, atos de vandalismo, crimes e muita violência.
Que as pessoas possam se tocar com exemplos como este, se conscientizem da nossa pequenez diante do Universo e passem a tratar os nossos semelhantes, em especial os menos afortunados, com respeito, caridade e solidariedade.
O mundo é bom, a maioria das pessoas também. Se cada um de nós fizer o bem sem olhar a quem, estaremos mudando o mundo para ainda melhor. Eu acredito nisso!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: