Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

805 - Festival de Música em Porteirinha

O Brasil é um celeiro infindável de grandes talentos, seja na área esportiva quanto na área artística. Fico imaginando a imensa quantidade de talentos perdidos por aí por não terem a oportunidade de serem descobertos.
Assim, fiquei bastante contente em saber da promoção, pela Diretoria de Cultura da cidade de Porteirinha, do Festival de Música Edição 2013, que acontecerá entre outubro e dezembro. A finalidade do concurso musical será dar oportunidade aos músicos da cidade, valorizando as suas competências e, consequentemente, buscando novos talentos.
Conforme o regulamento do festival, poderiam se inscrever pessoas de todas as idades e incluídas apenas músicas na língua portuguesa, de qualquer modalidade musical. As inscrições já se encerraram. 
Serão distribuídos prêmios em três categorias: Intérprete Adulto, Intérprete Infantil e Composição. O julgamento das apresentações será realizado por um júri formado por seis personalidades porteirinhenses ligadas à cultura.
Parabéns aos responsáveis pelo concurso e que mais ideias como esta se espalhem pelos municípios vizinhos, inclusive a nossa Espinosa, tão carente de cultura.
Um grande abraço espinosense.
 

 
 

Nenhum comentário: