Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 29 de novembro de 2011

273 - Confraternização entre peladeiros: Atlético x Cruzeiro. Para variar, deu Galo...

Uma partida de futebol society entre atleticanos e cruzeirenses foi realizada neste sábado à tarde, na AABB-Montes Claros, em homenagem a Maurício Tupy, tradicional peladeiro que mora atualmente em Vitória da Conquista, na Bahia. Em visita a Montes Claros, ele foi recepcionado pelos seus colegas peladeiros da associação com uma partida de confraternização, onde mais uma vez, assim como aconteceu nos anos anteriores, a equipe atleticana ganhou fácil dos cruzeirenses pelo elástico placar de 16 x 13, em uma partida muito disputada num campo totalmente encharcado pela chuva. Em clima de grande descontração, após o jogo alguns jogadores participaram de uma boa resenha, acompanhada de umas cervejinhas bem geladas.
Os atleticanos em pé e de camisa branca:
Nei, Maurício, Walter, Eustáquio, Érick, Duda e Beckham;
Os cruzeirenses agachados e de azul:
Geremias, Paulinho, Deraldo, Washington, Miro, Chiquito e Wilson

O belíssimo arco-íris enfeitou a cidade de Montes Claros

O céu de MOC colorido com um brilhante arco-íris

7 comentários:

Anônimo disse...

Eustáquio,

Novamente receba os parabéms pelo blog e pela divulgação da nossa querida Espinosa pelo mundo inteiro. E o "veizinho" continua fazendo gols contra? No 9 de março era aquela angústia... Lembra de Janaúba e de Livramento só o gol espírita de Célio para nos salvar.
Bem, aproveito também para informar que Adriana, minha irmã, também está morando em Vitória da Conquista/BA. Ela e o seu esposo. Alexandre, são fisioterapêutas e sócios da AABB, talvez possamos estreitar os laços entre eles, afinal ter amigos é o ideal. O Alexandre também gosta muito de futebol, pena que é "pó de arroz". Contate com Maurício ou me forneça o fone e e-mail para comunicação.


Abraços e saudações atleticanas extensivos aos seus familiares.

Rogério Alkimim
rogérioalkimim@oi.com.br

Eustáquio Tolentino disse...

Valeu, Rogerinho! Maurício só não faz mais gol contra, porque está jogando mais avançado, longe do gol do seu time (rs). É bom saber que sua irmã também está morando em Conquista. Meu grande amigo Valdir de Gedeon está morando lá também. Entrarei em contato com Maurício e passarei a ele o seu e-mail para contato.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

E eu pensando que só tinha deixado fãs na querida Espinosa..Rogerinho acabou esquecendo dos maravilhosos passes e gols durante o tempo em que dei show pelo 09 de Março e Cruzeirinho...agora, com o passar do tempo e ter adquirido mais inteligência (fruto da idade que avança) é só do meio-campo e ataque...é só golaços aqui em VC...acho que já vi a sua irmã e esposo por aqui, mas fiquei em dúvida...anote ai o meu contato: 2101-4179 e mauriciotupy@hotmail.com...só não passe para as gatas pq senão não terei sossego...abração...quanto ao derby famoso dos peladeiros da AABB Moc,Galo x Marias já não mais valendo a pena disputar...é só choradeira e goleadas..todo ano!!MAURICIO TUPY

Anônimo disse...

Eustáquio,

Tá sem graça esses jogos contras os Marias Moles. Todo ano a mesma coisa, ferro neles!!!
Estou sugerindo que no próximo ano, jogar contra São Paulinos, Flamenguistas ou outros quaisquer torcedores de times da série A. A rivalidade em Minas está acabando....
América e Crucu na divisão de acesso é duro!

Walter Kbeça

Thiago Antunes Lopes disse...

Atleticano é sempre mentiroso! De onde vocês tiraram que sempre ganham do maior de Minas naquelas peladas? Pode até ser que neste "jogo" vocês tenham alcançado a vitória, se é que podemos considerar aquilo como uma partida de futebol,onde já se viu resultados de 16 X 13, só mesmo no Showbool com aquela velharada toda. Contudo, o que esperar também de um time formado por Geremias, Paulinho, Washington, Miro e Chiquito (aos amigos supracitados quero salientar que é apenas gozação)? Aguardo a revanche, mas informem a realização da partida para que possamos organizar um time "mais competitivo". Abraços!

Paulo disse...

HÔÔÔ velhinho Eustáquio, vc somente não mensionou que:
1) -Vc colocou o "meu" jogador(que fiz questão de levar gastando minha gazolina)Werik para o seu time.
2) -Quando fizemos uma troca JUSTA do "meu" atleta Werik, e estávamos dando uma surra,vcs rapidamente simularam contusões como a de NEI e do seu ótimo goleiro DUDA, encerrando a partida antes do combinado.
NÃO É VERDADE.

Paulo disse...

Hôôôô, Velhinho Eustáquio.
Nas suas considerações, há controvérsias.
1) - Você colocou em seu time "meu" atleta Wérik(que eu levei gastando minha gazolina).
2) -Quando retornou, para o time correto o atleta Wérik e estávamos dando uma surra em vocês, dois dos seus jogadores( o ótimo zaqueiro NEY e o excelente goleiro DUDA)ao seu comando simularam contussões encerrando a partida antes do final.
Portando NÃO VALEU.