Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 4 de junho de 2010

16 - O melhor time master de todos os tempos de Espinosa









Na história do futebol de Espinosa existiram grandes times, alguns dos quais tive a honra de participar. O Cruzeirinho, o Juventus, o Espinosense, o Santa Cruz, o Milan, o Ipiranga, o Minas, o Sayonara, o Atletiquinho, a M. Teixeira, entre outros. Mas um deles tem uma história de muitos craques e muitas vitórias. Criado pelo Tarcísio, o 9 de Março fez história no futebol espinosense. Com jogadores veteranos consagrados, o 9 de Março jogava por música. Tinha como rival o Bola de Ouro, que durante muito tempo foi o seu principal adversário.

O time base, na sua melhor fase, tinha Rogério no gol; Tintin e Palau nas laterais; a zaga tinha Zinho e Beto; o meio-de-campo contava com Fonso, Tarcísio, Eustáquio e Dai e o ataque era composto por Rubens e Walter. Ainda reforçavam esse timaço, entre outros: Doidinho, Alair, Maurício, Célio, Valdir, Ito, Claudão, Tiãozinho, Ró, Gena, João Carlos, Naneza, etc. Mais do que um time, a turma do 9 de Março era e continua sendo um excepcional grupo de grandes amigos.

Aí estão algumas fotos do inesquecível time do 9 de Março.

2 comentários:

Bisa disse...

Amei ver as fotos! Meu primo Dai, queridíssimo, fazendoparte do grande time!
Parabéns!!!
Abraço
Maysa

Unknown disse...

Isso e muito legal, espinosa tem tradição no futebol, na primeira foto, o teceiro agachado da esqueda p/ direita e walter, meu saudoso professor de biologia, do ensino médio no betania toletino(normal). sauadades...2005/2006/2007
Helio soares. espinosa/uberaba mg