Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 5 de junho de 2026

4078 - Casamento de Andrezza e Plínio

A vida da gente é um trem bom demais! Este divino e magnífico presente de Deus às vezes nos traz medo, dor, sofrimento, angústia e tristezas gigantescas, é verdade. Mas e o quanto de amor, liberdade, prazer, alegria e felicidade ela nos proporciona dia após dia? Muito mais que reclamar e lamentar, devemos é humildemente agradecer, e bastante, ao Criador pela dádiva da vida.
E nesta vida, no fenômeno do envelhecer de cada dia, temos a oportunidade de vivenciar momentos sublimes com pessoas queridas, algumas delas que acompanhamos desde a infância. E foi assim na última segunda-feira, quando eu e a esposa Cléa Márcia tivemos o prazer e o privilégio de estarmos presentes na cerimônia de casamento da Andrezza Miranda Tupy, garota que vimos crescer desde pequenininha até se tornar uma mulher linda, livre e decidida.
Andrezza, a única filha dos queridos amigos e compadres Maurício Tupy e Anny Kássia, uniu-se em matrimônio oficialmente com o engenheiro soteropolitano Plínio Cardoso Guerreiro Costa em cerimônia íntima realizada na noite da segunda-feira, 1º de junho de 2026, no Restaurante Petit Bistrô, na bela, fria e progressista cidade baiana de Vitória da Conquista. Com ornamentação agradavelmente iluminada nas instalações confortáveis do restaurante, brilharam os noivos, seus pais e demais familiares e amigos, bem como os músicos Daniel Novaes (@danielnovaes.msc - 77-98105-4746), Jeanna Lopes (@jeannalopes - 77-99115-5363) e Fábio, que talentosamente embalaram o ambiente com suas performances melodiosas e aprazíveis de maravilhas da Música Popular Brasileira. 
Como sempre, é um prazer estarmos na companhia de quem amamos e por quem somos verdadeiramente amados. Assim, a distância de 470 km não se tornou empecilho para o reencontro e a presença em momento tão significativo na vida destas pessoas queridas. Deixamos Montes Claros e seguimos para Vitória da Conquista para presenciarmos a consolidação de uma linda história de amor entre Andrezza e Plínio.



O nosso muito obrigado aos queridos amigos e compadres Anny e Maurício pelo carinho e consideração de sempre e a Andrezza e Plínio pela generosidade de podermos estar presentes em instante tão valioso em suas existências. Gratidão! E também obrigado a Vani, Ana, Sandra e a todos os demais que nos receberam com tanto carinho e atenção. 
Rogamos a Deus Todo-Poderoso para que abençoe esta união amorosa, iluminando os caminhos de Andrezza e Plínio, concedendo ao casal muita sabedoria, paciência, discernimento e sensatez, para que possam vivenciar a trajetória futura em perfeita harmonia, com o bastante e necessários respeito, compreensão, cumplicidade e o indispensável amor.
Que sejam eternamente felizes!
Um grande abraço espinosense.


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o real, emocionante é família! Estou encantada com tanta verdade e carinho atrás de uma câmera! Talento e generosidade fez isso acontecer! 🙏❤️ Gratidão 🙌❤️

Anônimo disse...

Obrigada meu compadre ♥️

Andrezza disse...

Que registro lindo e emocionante! ❤️

Muito obrigada por ter dedicado seu talento e carinho para eternizar um dos dias mais especiais das nossas vidas. Cada detalhe ficou registrado de uma forma tão sensível que vamos poder reviver esse momento para sempre!!!

Nossa gratidão por fazer parte dessa história tão importante para mim e para Plinio… 💖

Andrezza.