Uma justa reivindicação dos associados peladeiros sessentões da AABB de Montes Claros, liderada pelo trio Osmano da Mata, Vilmar Ferreira e Reginaldo Gomes, foi atendida com atenção e serenidade pela administração do clube agora presidido por Mauro Ramires. A partir desta quarta-feira, estará incorporada ao calendário esportivo do clube abebano a pelada exclusiva para atletas com 60 anos ou mais, incluídos também os que têm 59 anos e completarão os 60 ainda neste ano de 2026. Haverá também um campeonato específico para a categoria dos sessentões, incorporado aos já existentes.
A estreia da exclusiva pelada 60+ aconteceu ontem, na quarta-feira, 7 de janeiro, às 19 horas, com a presença do presidente Mauro Ramires e do ex-presidente Mauro Rodrigues. Conforme informações do coordenador Alan e dos árbitros Juninho e Mirablea, estiveram participando das partidas o número de 40 associados, todos felizes e entusiasmados com a oportunidade de jogarem futebol com colegas e amigos de idades semelhantes, o que deixa mais equilibrada e justa a disputa esportiva. Como não poderia deixar de ser, houveram alguns pequenos desentendimentos, comuns em quaisquer ambientes futebolísticos, pois a competitividade ainda permanece viva na mente dos velhos boleiros. Mas tudo transcorreu na mais completa paz e harmonia.
Nesta primeira edição estiveram presentes na disputa da pelada os associados peladeiros Adílson, Aquino, Ari, Batatinha, Bazuca, Beto Bocão, Bezerra, Carlaid, Carlão, Chiquito, Cláudio, Damata, Deraldo, Éder, Élson, Eustáquio, Fernando Zica, Hélder, João Ribeiro, Lagartixa, Lois, Madeira, Manoel, Messias, Niélson, Orlando, Osmar, Paulo Bruno, Quinha, Rancharia, Raul, Reginaldo, Renato, Ronan, Russo, Sérgio, Valmir, Vilmar, Wandaick e Zé do Gás. Newtinho e Ivo prestigiaram a pelada apenas como espectadores.
Que o bom e misericordioso Deus continue a iluminar e abençoar esses aficionados pela bola, concedendo a todos nós a bendita saúde para seguirmos praticando esporte e fazendo o que tanto gostamos que é jogar futebol. Que assim seja!
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário