Triste fiquei hoje ao saber que na nossa Espinosa um jovem faleceu, vítima de afogamento ontem. Seu nome, Matheus Cléber. O rapaz era estudante da Escola Estadual Joaquim de Freitas e filho de Luiz Carpinteiro. Uma tragédia para os pais e para nossa comunidade espinosense.
Aos seus pais, que não conheço, e demais familiares, externo aqui os meus mais profundos sentimentos de pesar, a minha solidariedade cristã e a minha prece ao Deus Pai Todo-Poderoso para que interceda dando-lhes as devidas e necessárias fé, força e resignação para superar momento tão doloroso e desesperador.
Através da página do Facebook do Fidelino José Fernandes, repórter sempre muito bem informado, tomei conhecimento dos falecimentos recentes de outras ilustres figuras da nossa sociedade espinosense: Izaura de Oliveira Aguiar (mãe de Vilma do Hotel), Marizete de Freitas (da Vila de Santana), Valdo Antônio Bonfim, Manoel (conhecido como Manezim, pai da finada Elizete Freitas da Vila de Santana), Francisco Pereira da Silva (conhecido como Chiquinho da Cabeceira), Rosalva (esposa do finado Zé Barrigudo da Comunidade de Bebedouro, avó de Wesley Vereador), Terezinha Pereira Botelho e Vera. A todos os familiares dos falecidos os meus sinceros sentimentos de pesar e a minha solidariedade.
Que o bom Deus acolha a todos em seu Reino de Paz e Amor!
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário