Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 2 de agosto de 2024

3528 - Um dia difícil

Hoje, dia 2 de agosto, sexta-feira, apesar de ser um dia propício a muita alegria e boas farras, é para nós um dia duro, difícil, pesado, doloroso. Estivesse aqui ainda conosco, nosso Ricardinho estaria celebrando seus 36 anos de vida. Certamente estaríamos todos felizes, com a casa recheada dos seus e nossos amigos, comemorando com muita conversa boa e descontração o seu aniversário. Outro dia terrível do ano é o 20 de maio, data em que ele nos deixou de forma brusca e trágica, juntamente com seu grande e leal amigo Andrezinho. Que eles estejam em um lugar de serenidade e paz, junto ao Criador. 
Mas assim é a vida, assim quis o destino, e só nos resta seguir adiante nunca nos esquecendo de agradecer ao bom Deus pelo presente e privilégio divino de tê-lo conosco por 25 anos, proporcionando-nos incontáveis momentos de prazer e alegria e alguns instantes de preocupação, como quando ele, ainda criança, desapareceu misteriosamente por várias horas, deixando-nos desesperados à sua procura pelas ruas e casas de vizinhos e amigos. Só à noitinha o descobrimos jogando videogame tranquilamente na casa de um amigo. É assim mesmo, nem só de momentos serenos, calmos e sossegados vivem pais e mães.
Dia de aniversário é dia de cumprimentar e desejar toda sorte e felicidade ao aniversariante, com todo o carinho e contentamento. No nosso caso, a alegria se foi, mas o amor permanece firme, forte e perpétuo, com a gente acreditando que ele está bem protegido, contente e em um bom lugar junto ao Pai. É o que acreditamos. E que um dia, talvez, consigamos nos reencontrar, é a esperança.
Mas deixando um pouco a tristeza de lado, hoje também é dia de comemoração dos aniversários dos queridos amigos Rafael Barbosa e Marinalva Alexandre, a quem cumprimentamos e desejamos toda a alegria e felicidade do mundo, com suas vidas sempre abençoadas por Deus com muita saúde e paz.
Um grande abraço espinosense.



    

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente um dia DIFÍCIL!!!
Deus , com certeza, tem confortado os corações de todos os familiares e amigos; mas a vocês pai e mãe do belo Ricardinho , Deus os tem carregado no colo. Abraços

Anônimo disse...

Compartilho a tristeza com vocês, ao lembrarmos do Ricardinho. Acreditamos, também, que ele está nos braços do Pai.