Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 3 de julho de 2024

3499 - Parabéns, Montes Claros, pelos 167 anos de História!

Lógico que a minha adorada terra natal Espinosa é o meu lugar, o recanto do Sertão Norte-Mineiro onde aterrissei num dia quatro de setembro neste planeta lindo, azul, esférico, maravilhoso e diversificado, fruto da gestação da minha saudosa Mãe Zu, a dona Juvercina Tolentino de Freitas. É em Espinosa onde está e estará para sempre o meu coração. 
Mas este amor imenso, eterno e pulsante não se resume apenas a ela, pois o coração aberto e abrangente consegue acolher outros amores também valiosos e relevantes. A cidade que viu nascer meus dois filhos e que me acolheu de forma tão hospitaleira no ano de 2002 também pulsa com solidez e intensidade nas minhas entranhas. Com todo prazer, Montes Claros do Arraial das Formigas definitivamente está no meu coração para sempre.
Parabéns, Montes Claros, pelos seus 167 anos de História! E gratidão por tudo!
Um grande abraço espinosense.

    

Nenhum comentário: