Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 17 de fevereiro de 2024

3394 - Dona Nena e Vilmar faleceram

Depois de um período sem notícias tristes vindo de Espinosa, eis que hoje um comunicado de Marquinhos Silveira no nosso grupo de Whatsapp dos atleticanos me entristeceu. O aviso informou o falecimento da sua mãe Rosenda Realina de Lima, a Dona Nena, figura bastante conhecida e querida na nossa comunidade espinosense, exemplo de matriarca batalhadora e sempre aplicada na dura tarefa de cuidar e proteger filhos e netos. 
Aos filhos Marquinhos, Dolores, Meire, Cássia, Cícero, Gera e demais familiares, registro aqui o meu sentimento de pesar ao mesmo tempo em que oro a Deus para que lhes conceda a bastante fé, força e resignação para superar este momento de tamanha dor e tristeza.
Que Dona Nena descanse na mais justa e completa paz, sob as bênçãos do Senhor Deus, após a longa e frutífera caminhada terrena!
Também me solidarizo com os familiares de Vilmar Silva de Oliveira, filho do senhor Noé e de Dona Maria, falecido há poucos dias. A eles, os meus pêsames e a minha solidariedade neste instante de imensa comoção e desalento. Que descanse em paz junto ao Criador! 
Um grande abraço espinosense.


 

Nenhum comentário: