Ela é loira, linda, carismática, elegante, afetuosa, entusiasmada, farrista e, surpreendentemente, sempre com um sorriso largo no rosto. E admirada e muito querida por familiares e amigos. Ela é Marlene, não a famosa Marlene Dietrich, atriz alemã de grande talento e prestígio no cinema mundial; ou a poderosa Marlene Mattos, por muito tempo a empresária da Xuxa; nem muito menos a mítica paulistana Marlene, o nome artístico de Victória Bonaiutti de Martino, uma das mais aclamadas cantoras da "Era do Ouro" do rádio brasileiro. Ela é delicadamente apenas a Marlene de Beto, a protagonista de uma das mais belas histórias de amor já ocorridas na nossa Espinosa. O seu Beto seguiu para outra dimensão, deixando saudades e tristeza no coração da amada Marlene. Mas, ela, resiliente, decidida e forte, conseguiu vencer a melancolia da dura perda e mantém viva na sua alma a vontade de viver.
Há pouco, Marlene reuniu familiares e amigos para comemorar o seu aniversário. A confraternização, repleta de carinho, amizade e alegria, foi realizada nas dependências do Cefloc-Centro Educacional Florisvaldo Lopes Cruz.
Parabéns a Marlene por mais um aniversário e o desejo sincero de muita saúde em sua vida para que esta dádiva divina possa ser vivenciada com a bastante felicidade, paz e alegria e em harmonia com familiares, amigos e o planeta.
Um grande abraço espinosense.
Fotos: Graça Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário