Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

2764 - "My Father's Daughter", por Olivia Vedder

A sabedoria popular já diz que "filho de peixe, peixinho é". Para não fugir à regra, uma das duas filhas do astro do Rock and Roll mundial Eddie Vedder, líder da banda Pearl Jam, está se lançando na carreira artística. 
Filha de Eddie e de sua esposa Jill, a garota bonita de 17 anos canta a canção "My Father's Daughter" ("A Filha do Meu Pai"), composição de Eddie Vedder em parceria com Glen Hansard, que integrará a trilha sonora do próximo filme de Sean Penn, "Flag Day", um drama baseado numa história real entre pai e filha com estreia prevista para 20 de agosto. 
A ótima interpretação da delicada canção mostra que a menina tem talento. Espero que ela siga a carreira artística, seguindo os passos do pai, um craque na matéria.
Um grande abraço espinosense.


3 comentários:

Rogério Castro disse...

Excelente dica.
Tempos que não passo por aqui, mas sempre bom ver postagens sobre boa música.

Eustáquio Tolentino disse...

E aí, sumido Rogério? Saudades de você, meu caro amigo.

Cara, a trilha sonora do novo filme do Sean Penn é maravilhosa, com músicas do Eddie Vedder. Não deixe de ouvir.

Abração e até qualquer dia pra gente sentar, tomar uma cerveja gelada e falar da vida.

Eustáquio Tolentino

Rogério Castro disse...

Sempre que dá eu apareço para conferir as dicas musicais.
Vou conferir sim a trilha sonora.
Obrigado