Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

2758 - Falece em Montes Claros meu primo Ci de Cal

Através de um comunicado no Whatsapp do meu amigo jornalista Wagner Oliva, acabei de saber há pouco do falecimento do meu primo Jascival Antunes de Freitas, mais conhecido pelo povo espinosense pelo apelido de Ci de Cal, e por Ci Taxista pela população de Montes Claros. Ci é filho do meu falecido tio Ariston Freitas, o Cal, e da tia Isaura. 
Ci era uma pessoa bastante alegre e engraçada. Lembro-me agora da divertida história que ocorreu com ele ainda jovem, um adolescente, em Espinosa. Para divulgar à população nos quatro cantos da cidade o seu talento no futebol, ele pintou nos postes do centro a frase "Ci bom de bola", em uma sagaz jogada de marketing pessoal. Aqui em Montes Claros foram poucas as vezes em que nos encontramos, com ele sempre atencioso e gentil. 
Conforme informações, o corpo será velado a partir das seis horas de amanhã na Funerária Avelar, localizada na Avenida João Luiz de Almeida, número 354, na cidade de Montes Claros. O horário confirmado para o sepultamento é de 15h30, no Cemitério do Bonfim.
À tia Isaura e aos primos Zinho, Ângela, Marília e Eugênia, bem como aos demais familiares de Ci, apresento minha solidariedade e meu abraço fraterno neste terrível momento de dor e tristeza, ao mesmo tempo que rogo a Deus para que Ele lhes dê serenidade e força para aceitar os desígnios divinos. 
Que Ci descanse em paz depois da sua jornada neste plano terrestre!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: