Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 25 de julho de 2021

2739 - Morre em Espinosa Filogônio Ramos, o Boy

Quando a gente já estava se sentindo mais reconfortado, com a diminuição significativa das péssimas notícias de falecimentos de irmãos espinosenses devido à maldita Covid-19, eis que a tarde de domingo nos traz um comunicado de extrema tristeza, com a informação da morte prematura do amigo Filogônio Ramos. 
Cidadão querido e respeitado na cidade de Espinosa pela sua serenidade, dedicação ao trabalho e humildade, entre outras virtudes, Boy, como era bastante conhecido na comunidade, perdeu a vida de forma trágica em um acidente automobilístico na perigosa curva da Vila de Santana, quando seu carro capotou para fora da estrada.
Sempre que nos encontrávamos em Espinosa, eu não perdia a oportunidade de brincar com ele, repetindo pela enésima vez a velha e surrada história de que ele era o cara mais sortudo do mundo, pois mesmo com o imparável passar dos anos, ele nunca deixava de continuar sendo boy. 
À esposa e demais familiares do meu caro amigo Boy, os meus sentimentos de pesar por tão grande perda para eles e para a nossa comunidade espinosense. Que o Deus Criador garanta a todos eles a força e a resignação bastantes para suportar e superar esta situação tão difícil e dolorosa. E que ele descanse em paz no Reino dos Céus agora que sua jornada se completou aqui na terra.
Um grande abraço espinosense.   


Um comentário:

milton silva soares disse...

meus sentimentos aos familiares , lembro muito bem dele .ele era muito educado,gente fina