Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

sábado, 26 de setembro de 2020

2505 - Formatura de Iasmym Dantas

Nos últimos tempos tive que comunicar aqui para vocês algumas péssimas notícias que sempre me deixam triste e acabrunhado. São pessoas queridas que nos deixam, algumas de forma bem trágica e precoce. Mas assim é a vida, cheia de alegrias e tristezas, de conquistas e fracassos. O que jamais podemos fazer é desanimar e desistir de lutar pelos nossos sonhos.
E sonho realizado é o que trago hoje para vocês, com muita alegria no coração. Acaba de se formar em Medicina na Faculdade Funorte - Campus de Montes Claros, mais uma nossa conterrânea. É a linda e dedicada jovem Iasmym Dantas que acaba de receber o documento de finalização do seu curso superior de Medicina.
À sua mãe, Marcilene Dantas, os meus cumprimentos pelo suporte irrestrito à sua filha, sempre lutando bravamente para que o sonho dela se realizasse. Parabéns aos demais familiares como Zezito e outros mais pelo apoio firme e constante.
A Iasmym, os meus parabéns por tão importante conquista e o meu desejo de que sua vida pessoal seja repleta de saúde e felicidade e que a sua carreira profissional seja extrememante bem sucedida, sempre pautada pela honestidade, pela ética, pela humildade e pela humanidade, carinho e respeito aos pacientes e demais companheiros de batalha diária pela sobrevivência. Que Deus a proteja e a ilumine no caminhar!
Um grande abraço espinosense.





Nenhum comentário: