Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 12 de janeiro de 2020

2348 - Meu amigo-irmão Gera de Vavá se foi

Se há uma coisa que muito me entristece é ter que noticiar a morte de pessoas queridas e admiradas aqui no nosso blog. Nos últimos tempos, infelizmente, tem acontecido muitas perdas na nossa Espinosa que muito me tem entristecido. Mas é a vida, finita e irreversível, como bem sabemos.
Acabo de chegar em casa após a Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus aqui em Montes Claros e a dolorosa notícia me chega pelo Whatsapp. Geraldo Gonçalves Lopes, o Gera de Vavá, meu amigo-irmão da Turma da Resina, nos deixou após a descoberta de uma enfermidade já em estado avançado que não lhe permitiu um tratamento salvador. 
Gera era uma pessoa sem maldade alguma no coração, foi o que pude perceber em anos de ótima convivência na nossa juventude na Turma da Resina. Ele é mais um dos meus grandes amigos e parceiros de aventura que se foram precocemente. Irá se juntar no Céu a Jésus Natalino Vieira, a José Valite (o Negão), a Dalton Nunes Xavier e a Jorge Adaílson Cordeiro dos Santos (o Dailsinho). 
Sei muito bem o quanto de dor esta notícia trará para Dona Noeme, sua mãe, e seus irmãos Nora, Quinha, Terezinha, Graça, Rita, Christian, Lucila e Tati. Então quero estender a minha mão e declarar a minha solidariedade neste terrível momento de sofrimento e consternação a todos eles, à esposa de Gera, Júlia, aos seus filhos e aos demais familiares. Que Deus lhes conforte grandemente nesta hora melancólica.
Um grande abraço espinosense. 
    


Um comentário:

braga disse...

Obrigado,Taquio, pelo seu sentimento e pesar, realmente ele foi um bom amigo e irm˜ao, e que Deus na sua infinita bondade acolhe o nosso irmˆao Gera, ´e muito triste em aceitar a morte de muitos entes querido, fazer o quˆe a vida ela as vezes nos machuca, nos entristece, agora sˋo nos resta as boas recordaçˆoes que ele nos deixou!Ele mim deixou lebrança quando adolescente, pouco tempo convivi com meu irm˜ao e subrinho,a minha irm˜a e ma˜e est´a machucada com essa perda so nos resta consolar-la. E aceitar a vontade de Deus, Ele sabe o que faz! Abraço, meu amigo, taquio! (Brag)