Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 12 de janeiro de 2020

2347 - Faleceu Dona Nazinha em Espinosa

Abro os olhos feliz em mais um dia ensolarado de domingo, agradecendo a Deus pela dádiva da vida, para logo em seguida me entristecer com a chegada de mais uma triste notícia vinda de Espinosa. Pelo Facebook, agora de manhã, tomo conhecimento do falecimento de Dona Maria da Conceição Oliva, a conhecida e respeitada Dona Nazinha, mulher guerreira e batalhadora, alicerce de uma numerosa e unida família espinosense.
Os meus sinceros sentimentos de pesar e o meu abraço solidário ao esposo, Seu José Oliva, aos filhos Waltinho, Vicente, Vera, Vilma, Valquíria, Vânia, Valéria, Vanilda, Wagner e Viviane e aos demais familiares neste momento de tamanha dor e tristeza.
O velório está sendo realizado nas dependências da Dejan Assistencial e o sepultamento será realizado ainda neste domingo, dia 12 de janeiro de 2020, no novo cemitério, no horário das 17 horas.
Infelizmente, mais uma estimada personagem da comunidade espinosense se vai. Que Dona Nazinha descanse em completa paz depois de terminar com êxito e sabedoria sua longa trajetória nesta vida humana, partindo agora para os braços do Pai Celestial.
Um grande abraço espinosense.   

Na fotografia, Dona Nazinha rodeada dos seus muitos queridos familiares.


Nenhum comentário: