Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

2319 - Formatura de Ana Júlia

A vida é uma mistura ininterrupta de alegrias e tristezas, numa gangorra de sentimentos os mais antagônicos. Então é gratificante receber boas notícias em tempos de péssimas novidades que aparecem cotidianamente. E melhor ainda com boas novas na área educacional, a base de uma sociedade civilizada. 
Assim é que, com muita alegria, tomei conhecimento da conclusão do curso superior de Direito nas Faculdades Santo Agostinho realizado pela jovem Ana Júlia Cruz Silva, filha dos meus amigos Luciana Maria Ramos Cruz Silva e Amauri Ferreira da Silva.



Essas serão as solenidades da formatura da Ana Júlia:
Hoje, 3 de dezembro - Sessão de Homenagens a partir das 20 horas no Espaço OAB Eventos, localizado na Rua Monte Pascoal, 154, Ibituruna.
Amanhã, 4 de dezembro - Missa em Ação de Graças às 20 horas na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis na Avenida Olímpio Prates, 736, Major Prates.
Depois de amanhã, 5 de dezembro - Culto de Adoração às 19h30 na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal na Rua Iolanda Almeida, 125, Cidade Nova.
Ao Amauri e a Luciana, os meus cumprimentos pelo apoio incondicional aos filhos, na árdua tarefa de encaminhá-los na estrada libertadora dos estudos, sempre os encorajando a seguir o bom caminho.
A Ana Júlia, os meus parabéns pela especial conquista e o desejo de que suas vidas pessoal e profissional sejam coroadas de muito sucesso, alegria e realização, sempre fundamentadas na ética, na dignidade, na justiça e no respeito ao próximo. Boa sorte e felicidades!
Um grande abraço espinosense.







3 comentários:

Amauri Ferreira disse...

Obrigado amigo pelas palavras de incentivo. É um grande orgulho formar os filhos. Vc bem sabe disso. Contamos com vc e sua família nas celebrações.

Unknown disse...

Obrigado Eustáquio Tolentino,por esta Página,que colocou a nossa disposição,para acompanhar-mos os acontecimentos de Espinosa,fiquei feliz em poder rever uma foto dos anos 70 quando juntos jogávamos no Cruzeirinho do Saldoso "Salviola"um forte Abraço, João Batista,filho de José Lourival (já Falecido).

Eustáquio Tolentino disse...

Olá. João! Quanto tempo, hein? Fiquei feliz em vê-lo por aqui.

Um grande abraço.

Eustáquio