Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

2318 - Heloísa Tolentino, a Lói, morre em Espinosa

A vida é bela, mas também dura, difícil, dolorosa. A maior dádiva que recebemos do Criador nos permite caminhar neste maravilhoso e injusto mundo em uma estrada imprevisível, com final certo mas em tempo incerto. Em um segundo estamos vivos, felizes e saudáveis e pode ser que, de repente, no instante seguinte, tudo se apague, sem recurso ou saída.
E assim mais uma triste notícia chega de Espinosa, mais especificamente da minha Rua da Resina, dando conta do falecimento de Maria Heloísa Tolentino Silva, carinhosamente tratada como Lói. Ela é uma das filhas da nossa querida Dona Cida e irmã de Luza, Bolivar, Neia, Graça, Terezinha, Vânia e Lécio. Lói é mais uma personagem especial da grande família da nossa Rua da Resina que se despede desta vida, deixando muita saudade a todos que com ela conviveram.




Solidarizo-me com todos os familiares de Lói, especialmente minha querida Dona Cida, pois tenho completa consciência da lancinante dor que ela está sentindo em seu coração neste terrível momento de perda de uma filha. Rogo a Deus para que Ele, com sua infinita bondade, conceda paz, fé e resignação a Dona Cida e aos demais familiares de Lói para enfrentarem serenamente este momento de tão imensa dor e tristeza. Que ela descanse em completa paz no Reino do Senhor!
O velório está sendo realizado nas dependências da Dejan Assistencial e o sepultamento está marcado para ocorrer às 17 horas no cemitério velho.
Um grande abraço espinosense.

Nenhum comentário: