Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

2096 - Descanse em paz, meu caro amigo João Longuinhos!

Eis que uma triste notícia chega de repente dando conta do falecimento precoce de um ex-colega de trabalho por quem tinha o maior carinho, amizade e respeito, João Longuinhos. 
João era, além de funcionário do Banco do Brasil, um músico de raro talento, portador de um coração magnânimo, sempre disposto a espalhar gentilezas, sorrisos e gestos de carinho. 
Aos familiares, em especial sua esposa Adriana, os sinceros sentimentos de pesar meus e de minha família.
Rogamos a Deus para que Ele lhes dê força, fé e resignação para suportar este momento de tão terrível sofrimento e que João seja recebido de braços abertos no Paraíso e possa descansar em paz.
O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de Januária. 
Um grande abraço espinosense.

João Longuinhos com a guitarra






2 comentários:

Adriana Carvalho disse...

Obrigada, Eustáquio!
Não tenho palavras pra descrever a dor e o vazio, um dia nos encontraremos novamente.
Linda homenagem.

Adriana Carvalho disse...

♥️