Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

2088 - Formatura de Beatriz

Que maravilha! São muitas as razões para me sentir feliz e orgulhoso. É que mais uma jovem espinosense conquista, com muito esforço e determinação, a conclusão do seu curso universitário com todos os méritos. Desta vez é a Bia, a Beatriz Xavier Cruz.
Beatriz é filha dos amigos Luiz Cláudio Ribeiro da Cruz e Sayonara Fagundes Xavier Cruz. Ela está-se formando agora no final de 2018 em Medicina pela Funorte - Faculdades Unidas do Norte de Minas.
Parabéns aos pais Luiz Cláudio e Sayonara, e demais familiares, por terem fornecido todo o suporte para que sua filha alcançasse tão brilhante êxito.
A Beatriz, o desejo, meu e de minha família, que ela consiga se realizar plenamente na profissão escolhida e que isso contribua plenamente para a sua felicidade pessoal. Que obtenha sucesso e reconhecimento na exaustiva trajetória da Medicina, sempre tendo como bússola a atuação baseada na ética, na integridade, na empatia, na ternura e no respeito aos seus pacientes e demais figuras do relacionamento cotidiano. Que Deus lhe proteja por todo o sempre!
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: