Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

2086 - Formatura de Hellen

Que coisa boa! Está de volta a temporada de notícias alvissareiras sobre os estudantes espinosenses. Vai terminando o ano e as boas notícias vem chegando em profusão, trazendo as grandes conquistas educacionais dos jovens estudantes de Espinosa, o que só nos traz orgulho e alegria, ainda mais quando se trata de alguém próximo e que a gente gosta muito.
A nossa afilhada, minha e de Cléa, Hellen Cristiane Fernandes Cordeiro, está-se formando em Farmácia pela UniFG - Centro Universitário, da cidade baiana de Guanambi. Hellen é filha do meu saudoso amigo-irmão da Turma da Resina, compadre Jorge Adaílson Cordeiro dos Santos, e da comadre Fátima Fernandes Leal Cordeiro.
Parabenizo a sua mãe Fátima, uma guerreira que não economizou esforços para que sua filha pudesse realizar o sonho de cursar uma faculdade, dando-lhe todo o suporte necessário para esta difícil batalha, finalmente vencida com méritos totais.
Para Hellen, desejamos, eu, Cléa, Ricardo e Renato, todo o sucesso e realização na profissão de farmacêutica, conseguindo no trabalho diário uma fonte inesgotável de prazer e motivação na vida. Que sua trajetória profissional seja motivo de orgulho para sua mãe, seus irmãos e seu pai, que descansa em paz ao lado do Criador. E que o êxito na carreira seja alimento para que a felicidade pessoal seja alcançada, sempre em uma caminhada baseada no respeito, na ética, na dignidade e no amor à profissão e aos indivíduos das relações cotidianas.
Certamente meu compadre Daílson está muito feliz e realizado com a sua brilhante conquista. Parabéns e felicidade, Hellen! Que Deus esteja sempre ao seu lado!
Um grande abraço espinosense. 



Nenhum comentário: