Mais uma boa notícia para o esporte espinosense! Na participação na 1ª Copa Montes Claros Interestadual de Karatê, organizada pelo multi-campeão montes-clarense Professor Antônio Marcos Batista, o Marquinhos Karateca, neste domingo, 18 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, os atletas espinosenses fizeram bonito e conquistaram várias medalhas.
Os atletas integrantes do elogiável Projeto Social É Preciso Saber Viver foram até a cidade de Montes Claros e conseguiram conquistar 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 de bronze, um desempenho louvável, ficando no terceiro lugar no ranking da competição. Tais resultados são o fruto do árduo e dedicado trabalho do vereador Gilmar de Tazinho e dos senseis Filipe Emanuell e Alcebíades Neri Santana, que voluntariamente, se dedicam à educação esportiva de dezenas de jovens da nossa cidade. Outros personagens merecem todos os elogios pelo apoio a esta bela iniciativa, casos da Clinicor, da Cerealista Miranda, dos advogados Luiz e Laise Fernandes, da Academia Vida, da Prefeitura de Espinosa e demais colaboradores.
Um dos nossos maiores destaques, a jovem atleta Dayally Alves, mostrou toda sua técnica, concentração e força e conquistou o título de Campeã no Open Norte Mineiro bem como na Copa Montes Claros Interestadual de Karatê, além do 3º lugar na categoria Kata.
Parabéns a Dayally Alves e a todos os nossos jovens atletas que conquistaram medalhas ou que participaram desta competição interestadual. Que continuem motivados e determinados na busca da paz, da harmonia, do respeito, da saúde e da educação através do esporte. E que os financiadores desta belíssima iniciativa permaneçam firmes no suporte a esses garotos e garotas de grande valor.
Um grande abraço espinosense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário