Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

2063 - Dona Ormezinda (Meza) voa para o Céu

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona Ormezinda, ou Dona Meza, como era conhecida. Ela faleceu hoje em Montes Claros aos 98 anos. Dona Meza é a mãe dos meus amigos Rubens e Mílton Antunes de Souza. Em todas as oportunidades em que estive em sua casa, fui recebido com o maior carinho, atenção e bom humor. Os meus agradecimentos eternos.
Os meus sinceros sentimentos de tristeza a Rubens, Miltinho e demais familiares por tão enorme perda. Que Deus lhes conceda muita fé, força e resignação neste momento de tamanha dor e desalento. 
O velório irá acontecer na Funerária Avelar, situada na Avenida Dr. João Luís de Almeida, nº 354, na Vila Guilhermina, a partir das 23 horas.
Um grande abraço espinosense.



Nenhum comentário: