Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quarta-feira, 2 de maio de 2018

1964 - O casamento de Priscilla e Gustavo

Na tarde deste ensolarado último sábado, 28 de abril, tive a felicidade de poder estar presente ao casamento dos jovens amigos Priscilla e Gustavo, realizado na cidade de Janaúba, nas dependências do Caiçara Praia Clube. A cerimônia se deu em um bucólico ambiente, sob a encantadora lua cheia e sobre o muitíssimo bem cuidado gramado de um dos campos de futebol do clube janaubense, com grande e animada presença dos familiares e amigos dos noivos. 
Gustavo é filho dos meus amigos Jesana Chaves e José Rones Ferreira, enquanto Priscilla é filha de David Cunha e Heleniza Cunha. Parabéns a eles por filhos tão especiais, que construíram tão maravilhosamente essa linda história de amor e unidade.
Rogamos a Deus, eu e minha família, para que Ele cubra de fartas bênçãos esta união amorosa na sua caminhada, esperamos que eterna, com muita cumplicidade, carinho, empatia, harmonia e respeito entre ambos, tudo isso gerando uma genuína felicidade. 
Um grande abraço espinosense.












 



Nenhum comentário: