Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

1890 - Premiação dos alunos da Escolinha do Gibão

Um dos maiores entusiastas e incentivadores do esporte na cidade de Espinosa é sem a menor dúvida o cidadão Gílson Borges Rodrigues, o popular Gibão. Sempre lutando incansavelmente contra todas as adversidades financeiras e estruturais, Gibão continua sua trajetória brilhante na formação de jovens atletas no esporte e na vida.
Para arrematar mais um ano de dura batalha na educação dos garotos, o professor Gibão promoveu uma confraternização dos pais e alunos da sua escolinha de futebol. No seu centro de treinamento localizado no Bairro Cigano foram realizadas performances futebolísticas dos seus alunos, nas diversas faixas etárias, e até de alguns pais ali presentes, em uma descontraída pelada. 
Após as apresentações esportivas da garotada, em cerimônia realizada nas dependências do Bar Galoucura, o professor Gibão prestou conta, aos pais dos seus alunos, do seu trabalho ao lado dos seus fiéis auxiliares Cebolinha e Josias. Falou sobre sua longa trajetória na defesa do esporte espinosense, sobre as muitas crianças e jovens que estiveram sob sua responsabilidade e que hoje são adultos vitoriosos e exemplares na vida, alertou sobre as dificuldades de apoio no cotidiano e cobrou uma maior participação dos pais na educação e acompanhamento dos alunos.
Para motivar e reconhecer a participação e dedicação da meninada nos treinamentos do dia a dia e contando com a ajuda de vários pais, mães e outras figuras presentes ao evento, ele fez a distribuição de medalhas a todos os integrantes da sua escolinha. Para finalizar, houve uma concorrida confraternização entre todos os presentes, com os indispensáveis comes e bebes, em um ambiente de muita alegria e descontração. 
Um grande abraço espinosense.













Nenhum comentário: