Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

1889 - Atrações gratuitas em Espinosa neste final de semana

Para manter em efervescência a animação da comunidade espinosense após as festas natalinas e a elogiada comemoração da chegada de mais um novo ano, a cidade apresenta duas interessantes atrações gratuitas neste primeiro final de semana de 2018. 
Amanhã, sexta-feira, dia 5 de janeiro, acontecerá o "Encontro de Reizeiros na Praça", evento gratuito promovido pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Educação da Prefeitura de Espinosa. Todos estão convidados a se divertirem com a tradição da "Folia de Reis" que tanto caracterizou Espinosa no passado. Além desta apresentação cultural, estarão disponíveis para deleite do público comidas típicas e bebidas nas barraquinhas montadas na Praça Antonino Neves, a partir das 20 horas.   
No domingo, dia 7 de janeiro, a grande diversão será acompanhar o "2º Encontro de Carros Antigos" em Espinosa, na Praça Coronel Heitor Antunes. O evento gratuito que proporciona à população a exposição de verdadeiras relíquias automobilísticas, com diversos modelos antigos de automóveis clássicos, é uma promoção do empresário Hélio Braga e será realizado a partir das 9 horas no Centro da cidade, na Praça da Prefeitura.
Gostaria de poder estar presente nessas duas oportunidades imperdíveis de diversão e cultura. Não deixem de ir, compareçam e prestigiem essas interessantes iniciativas. Vocês só têm a ganhar.
Um grande abraço espinosense.


Nenhum comentário: